CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de julho de 2014

Os Mutantes - Tecnicolor [1970] (2000)



Tecnicolor é o oitavo álbum de estúdio da banda brasileira Os Mutantes. O álbum contém versões de várias músicas já gravadas anteriormente pelo grupo em outras línguas, além de mais algumas regravações em seus idiomas originais. O álbum é cantado em inglêsfrancêsespanhol e português. Todas as músicas receberam uma nova roupagem. O álbum foi gravado no final de 1970 em Paris (durante a segunda visita dos Mutantes a França) no Des Dames Studio mas lançado somente em 2000.

1."Panis et Circenses"  Caetano Velloso / Gilberto Gil / Versão: Os Mutantes2:13
2."Bat Macumba"  Caetano Velloso / Gilberto Gil3:19
3."Virginia"  Arnaldo Baptista / Rita Lee / Sérgio Dias3:25
4."She's My Shoo Shoo (A Minha Menina)"  Jorge Ben / Versão: Os Mutantes2:55
5."I Feel a Little Spaced Out (Ando Meio Desligado)"  Arnaldo Baptista / Rita Lee / Sérgio Dias2:53
6."Baby"  Caetano Velloso / Versão: Os Mutantes3:39
7."Tecnicolor"  Arnaldo Baptista / Rita Lee / Sérgio Dias3:57
8."El Justiciero"  Arnaldo Baptista / Rita Lee / Sérgio Dias3:54
9."I'm Sorry Baby (Desculpe, Babe)"  Arnaldo Baptista / Rita Lee2:45
10."Adeus Maria Fulô"  Humberto Teixeira / Sivuca2:42
11."Le Premier Bonheur du Jour"  Frank Gerald / Jean Renard2:49
12."Saravah"  Arnaldo Baptista / Rita Lee / Sérgio Dias3:00
13."Panis et Circenses (Reprise)"  Caetano Velloso / Gilberto Gil / Versão: Os Mutantes

Baixar
1:24

0 bedelhos alheios: