CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de setembro de 2014

Lobão - Lino, Sexy & Brutal (2012)



O DVD/CD "Lino, Sexy & Brutal" foi gravado numa única noite em outubro de 2011 durante apresentação no Citibank Hall, em São Paulo, com a participação especial de Luiz Carlini.

O projeto foi totalmente idealizado pela produtora Universo Paralelo, mixagem feita por Maurício Cersosimo, masterizado nos estúdios Abbey Road, em Londres e distribuído pela gravadora Deckdisc. A direção é do próprio Lobão, Rui Mendes e Cris Winter.

O lançamento oficial aconteceu no Cine Jóia em 5 de outubro de 2012. Um show memorável.

01 - Não Quero O Seu Perdão
02 - Vamos Para O Espaço
03 - Bambina
04 - Canos Silenciosos
05 - Decadence Avec Elegance
06 - El Desdichado Ii
07 - Mais Uma Vez
08 - A Vida É Doce
09 - Você E A Noite Escura
10 - Das Tripas Coração
11 - Ovelha Negra
12 - Balada Do Inimigo
13 - O Rock Errou

4 bedelhos alheios:

O Tio do Abstrato disse...

show memorável.....hehehe....bom disco....

Filho da Ada disse...

Tirei isso da descrição do próprio site do Lobão.
Eu estava lá. Foi um bom show. Ficou na minha memória.
Apesar de o Lobão ter se tornado um baita de um careta, ainda é um músico importante.
=)
Valeu pelo comentário!

O Tio do Abstrato disse...

hahaha, pow eu fiz a produção do show memorável...hehehe, é o Demétrio aqui mano....kkk

Filho da Ada disse...

Porra!
Como é que eu ia saber?!
Ahahaha!
Foi muito massa! Eu curti um monte!
Foi lá que eu conheci o cunhado!
Ahaha!