Antes que me esqueça, o FAM foi um sucesso!
Diversão e arte, para qualquer parte!
Gente bonita. Moda fashion, universitárias peludas, cachecóis mil, café com dedinho apontando pro horizonte, mão em "ele" - a letra - demonstrando todo o lado "novas propostas cinematográficas", etc.
Agora, sério.
Foi um festival, que mostrou e firmou, mais do que nunca, todo o poder, o profissionalismo e a dinâmica e... deu, tô parecendo os caras que iam prá lá mostrar o dedo mínimo tomando café.
Mas, enfim. Muitas ótimas produções latino-americanas que só comprovam a possibilidade de um novo cinema mundial, produzido pelos emergentes, e que, com toda certeza, poderão conquistar o mundo. Se bem que só mostrando pros seus conterrâneos a possibilidade de se fazer cinema bom, já me vale o bastante.
Um abraço e que venham muitos outros fãs de FAM's.
Uma observação: o próximo poderia abolir o lance de salas fechadas. Com o crescimento do festival, anualmente, o lance poderia acontecer na praça. Aberto. Irado. Essa experiência já é compravadamente um sucesso em Tiradentes - MG, e de forma alguma, tira o lado positivo do festival. Cinema na praça. É de se pensar.
Até a próxima!
terça-feira, 16 de junho de 2009
FAM
Postado por Filho da Ada às 11:29:00
Marcadores: Desinteressantes palavras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 bedelhos alheios:
Postar um comentário